A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 9 de maio de 2011

CARTA AOS MEUS SEGUIDORES...


Tenho que dar uma explicação relativamente a não comentar tanto como eu gostaria…Sempre gostei de visitar os blogues das pessoas com quem já estabeleci cumplicidade e pelas quais sinto afinidades…mas o chegar ao blogue, o tempo que alguns deles demoram a abrir, esperar para deixar o comentário, alguns depois requerem que escreva aquelas letras malucas, que eu nem sei para que servem…dão cabo da minha paciência…e insisto…e espero…e há mesmos alguns blogues onde nem consigo entrar…sinto-me frustrada, esta situação tem de facto piorado!
Por outro lado também já tive indicações que por vezes é difícil chegar ao meu blogue!...
O interesse que suscita  o «feedback» do que se escreve está a falhar!



Sou básica em questões da internet…ie fui aprendendo com as dificuldades que foram aparecendo e com algumas dicas que me foram dando, mas longe de dominar os caprichos deste bicho…algumas perguntas me ocorrem.


Têm tido este problema?
Será que este problema é especificamente do meu computador?

14 comentários:

Tati disse...

Oi Manú, são fases realmente. De vez enquando vivo problemas semelhantes. Há blogs em que meu computador não aceita entrar, alguns que amo! Há vezes em que entra, mas não abre a janela dos comentários. Há muitas situações em que escrevo o comentário e... quando envio... dá um erro e perco tudo! Este é, para mim, a pior raiva de todas. Como escrever tudo de novo na sequência?
Mas a de se aprender a paciência. E visitar na medida em que isso nos faz feliz, não por obrigação da retribuição. Tem que ser divertido, não acha?
Dê-se o tempo necessário. Às vezes a gente fica meio cansado da rotina do blogar e precisa relaxar, viver outras coisas também.
Beijos.

pensandoemfamilia disse...

Bom dia querida
Excelente ideía,acho que vou fazer isto também, pois os retornos nos ajudam a melhorar.
Eu não tenho dificuldade no seu blog.
bjs

a d´almeida nunes disse...

Ora aí está uma questão pertinente.
Que muitos de nós não percebemos porque é que estas dificuldades ocorrem.
1- há blogues muito "pesados" porque têm muitos elementos na barra lateral e outros adereços, bonitos, animados, mas que atrapalham o bom funcionamento do blogue;
1- Praticamente tudo pode ser configurado, o problema é que, ou não sabemos fazê-lo, ou não temos paciência nem tempo para isso.

Resumindo:
Temos que dar tempo ao tempo e vivermos de forma a conseguir que a sua gestão seja compatível com a estrutura com que organizámos o nosso dia-a-dia.

Sem pretensão nenhuma de dar conselhos de mestre, eheh

Um abraço
António

chica disse...

Também tenho tido problemas ao comentar e realmente aquelas lewtrinhas nos atrapalham o curso da passagem pelos blogs amigos.

Muitas vezes, em meio ao comentário cai tudo...

Só pela vntade mesmo de comentar e deixar uma palavrinha é que volto...

um beijo, tudo de bom,chica

Lúcia Soares disse...

Oi, Manu.
Tenho notado sentido muito sua ausência. Também não ando muito presente e passo por esses contratempos que você citou, com vários blogs.
Mas o seu abre rapidinho pra mim e não tenho notícias de ninguém quanto a problemas no meu.
Então, pode me acessar rapidinho! rsrs
Odeio aquelas letrinhas, já até postei sobre elas, mas as pessoas insistem em colocá-las.
Beijo e bem vinda, sempre.

Beth/Lilás disse...

Querida Manú!
Eu também tenho às vezes dificuldades com um ou outro blog. Não é o caso do seu.
Mas, gostaria de dar a você e a outros amigos uma preciosa dica, ou seja:

- O Internet Explorer já era - não tem dinâmica e demora muito para abrir páginas.

- O Mozilla já foi muito bom, mas para os dias atuais e blogs cheios de gadgets e outras cositas más, não é o mais eficiente.

- O Google Chrome é o mais leve e eficiente no momento. Poderá abrir com facilidade os blogs atuais e não trava e nem deixa entrar aquelas páginas oportunistas.
Portanto, digo-lhe que deveria baixar o Google Chrome ainda hoje e fazer uso deste navegador que, além de facilitar na rapidez, ainda poderá abrir várias outras páginas ao mesmo tempo. O meu blog, por exemplo, será perfeitamente visualizado pelo G.Chrome.

super beijo carioca

Cris França disse...

Ola Manu

eu acho que isso é geral, antes em meia hora eu visita um monte de blogues, agora em meia hora quatro ou cinco no máximo, mas acho que é valida sua colocação, mas se puder dizer alguma coisa para te apaziguar, diria que sou sua amiga atemporal, finda a questão do tempo o que nos resta é apenas nossa velha e boa amizade, sem culpas ou desculpas

um beijo terno

Penélope disse...

Manú, minha querida amiga!!!
Não deixe que estes problemas afetem teus dias...
vai seguindo e fazendo o que dá.
Minha conexão também não é de primeira, mas eu vou dando umas mordidinhas aqui e outras ali e chego até onde alcanço.
Um grande abraço, minha querida!!!!

Penélope disse...

Ah! Deixa falar-te - com estas tecnologias belas, vamos carregando nossas páginas de gadgets que os tornam muito lento mesmo.
O Pê sempre faz revisões nos meus para ver quais são os mais pesados e acabo por eliminá-los com dor no coração de tão lindos que são...
Mas vai se fazer o que.
Se minhas páginas demorarem a abrir me avisa para que eu possa tomar providências...
Beijinhosssss

Manuela Freitas disse...

Agradeço a todos as informações que me deram, nada como ter amigos e dos Bons!
Beijinhos,
Manu

Unknown disse...

últimamente minha querida, acontece o mesmo comigo.Quero chegar a todo o mundo e por motivos de vária ordem não consigo.

Beijo meu.

Lilá(s) disse...

Aqui nunca tive problemas para comentar mas, acontece-me nos blogues que estão muita sobrecarregados. Também pode ser do computador tenho dois e num deles perco a paciência...já é velhote e lento.
Bjs

Socorro Melo disse...

Oi, Manu!

Tenho alguns problemas desse tipo, com alguns blogues, que não consigo acessar. Porém, com o seu, não tenho nenhum problema, sempre consigo comentar, e bem rápido.

Beijos
Socorro Melo

Sandra Gonçalves disse...

Oi Manu eu não tenho esse problema;
Entro facilmente no teu blog.
beijinhos