A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




domingo, 5 de janeiro de 2014

BOM ANO!!


Afastada aqui destas lides, já tarde, mas sempre tempo, um bom 2014.

Os meus desejos para 2014, no aspecto pessoal, são simples. Conheço pessoas que fazem balanços e que fazem lista de desejos e desejam o possível e o impossível. Eu não desejo nada, a não ser o que desejo dia a dia, mantenho as expectativas em baixo. Se esperar grandes coisas vou sentir o gosto amargo da decepção. Claro que tenho ambições, claro que tenho coisas a mudar. Mudar é bom. A «necessidade» de mudar é boa. Mas não adianta fixar-me com grande alarde nisso, isso só me pode inquietar.
As pessoas refinaram os desejos, parece que todos ou grande parte, querem ser pessoas fora de série sempre em cima da onda e assim está cada vez mais difícil ser uma pessoa banal. A internet, a televisão, as revistas especializadas dão cabo do equilíbrio de uma pessoa, para mim isto é gente banal, que vive na ilusão que é gente fora de série.
Como bem diz o meu amigo Paulo Farinha: «Para 2014 desejem menos. E dêem mais.»

3 comentários:

chica disse...

Lindos desejos e que teu 2014 seja tudo que almejares! beijos,chica

ValeriaC disse...

Adorei estas palavras... vamos desejar menos e nos dar mais...
Feliz seja seu 2014 amiga, beijos,
Valéria

Brown Eyes disse...

Deixa lá que não és a única que anda afastada mas não desiste, como eu. Um bom ano para ti também com muitos desejos e muitas dádivas.
Beijinhos