A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




sábado, 24 de maio de 2014

REGRESSO AOS BLOGUES!!

Regressei aos blogues, depois de um afastamento por enfastiamento e questionando-me se o blogue é importante ou não! Claro, que é importante, segundo a importância que cada um der ao mesmo, constato no entanto, que há conteúdos sem a menor ponta de interesse, para quem lê!
Decidi agora ter como principal orientação a transmissão dos meus conhecimentos e das pesquisas que vou fazendo e, a partir deste propósito, quem quer lê ou não e obviamente que também pode questionar ou rectificar, mas por favor dispenso comentários piegas ou lisonjeiros, assim como também comentários, absolutamente afastados do assunto abordado.

3 comentários:

Eliane disse...

Oi bom dia! que bom que resolveu retornar!!! Vai ser interessante essa sua nova perspectiva para o blog vou ler com certeza. Um beijo da Eliane.

By Me disse...

Subscrevo as tuas palavras. E retomo as leituras aqui na medida do possível. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Ri-me com a tua ultima frase porque esse promenor contribui para que haja pouca vontade para escrever ou estar aqui. Ja la vai o tempo em que havia na b,logsfera quem desse luta, quem quextionasse positivamente quem escrevia porque tambem havia quem quisse apenas chatear. Eu continuo afastada porque o tempo e escasso. Beijinho