A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

REGRESSO...

Um tempo passou... de descanso, mas também de reflexão…e volto, mas de um modo diferente. Quando interrompi o blogue sentia-me muito saturada do mesmo.
Vou andar por aqui, mas cortei os comentários, é bom fazer e receber comentários porque deste modo as pessoas aproximam-se mais umas das outras e consequentemente conhecem-se melhor, assim obtive um grupo de amigos virtuais que muito considero, mas é algo que ocupa muito tempo e nesta minha paragem também decidi dedicar-me a outras tarefas, bem mais úteis, pelos tempos que vão correndo.
Peço imensa desculpa aos meus amigos, mas estes também estão habituados ao contacto mais directo por mail, que de facto é mais importante e substancial, que um comentário que se possa trocar por aqui. Com certeza que mesmo não referenciados em barra lateral como meus seguidores, dentro do meu tempo disponível os irei visitar, porque isso é para mim muito enriquecedor.
Para que o meu abandono não seja total, que eu não desejava, decidi introduzir estas mudanças, mas estarei sempre disponível para dar resposta aos comentários através do email: 
manuelafreitas560@gmail.com