A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 5 de março de 2012

DESANUVIAR NA CANTAREIRA!

Cantareira é uma antiga zona portuária da cidade do Porto. Noutros tempos foi local de construção e reparação de embarcações de madeira. Hoje é um pequeno cais de pesca, muito artesanal e um local típico, onde gosto de passear. Para desanuviar andei por lá a pé e bati algumas fotografias!















A NÓDOA NA PAISAGEM, SÃO AS PESSOAS QUE APESAR DA EXISTÊNCIA DE MUITOS CONTENTORES  E ECOPONTOS DE RECICLAGEM DE LIXO, AINDA CONTINUEM A DEITAR O LIXO PARA O RIO DOURO!

7 comentários:

chica disse...

Que lindo passear contigo e desanuviar de um dia por esses cantinhos tão lindos.

Adorei tuas fotos e pena mesmo que falte em todos os lugares a consciência de preservação do ambiente...

um beijo,chica

Bombom disse...

Não há como a Natureza para nos ajudar a desanuviar o espírito.
Não há como as águas para nos lavar a alma...
O Douro é lindo!
Eu hoje andei a passear à beira Tejo.
Dois belos rios que se irmanam no Oceano...
Um abraço da Bombom

Anónimo disse...

Ah como eu estou precisando desanuviar!!!!
Bjs querida!

Sandra Gonçalves disse...

Que lindo amiga...Que pena as pessoas ainda desrespeitarem lugares tão maravilhosos. Bjos achocolatados

Lilá(s) disse...

Pelas imagens nota-se que a passeata foi boa...
Bjs

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Que maravilha!

Encantei-me novamente com o meu Porto que revisito agora raramente.

Este cantinho está agora bem bonito, ou foi a arte da fotógrafa.

Realmente amiga, as pessoas não entendem que a melhor forma de limpar é não sujar.
Fiz a campanha Limpar Portugal aqui onde vivo, Cerveira, e dói ver os parcos ou nulos resultados da mesma.

Beijinhos

Brown Eyes disse...

Manuela eu uso muito a frase: Pensa que é o rei da cantareira quando encontro alguém com a mania que é superior aos outros. Imagens lindas. Beijinhos