A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quarta-feira, 20 de julho de 2011

CLUBE BILDERBERG...


Em filmes e livros, grupos de comando internacional, agindo na sombra, num grande secretismo governam o mundo de uma forma fria e desumana! Isto será assim tão ficcional? Lembro George Orwell, mas o Clube Bilderberg supera a sua ficção!
O Clube Bildberg, é uma organização internacional, que foi criada em 1954, num luxuoso hotel holandês chamado Bildberg, propriedade do Príncipe Bildberg e aí se deu o primeiro encontro.

O grupo optou o nome do hotel e possui um quadro rotativo de associados integrado por poderosos banqueiros, políticos, economistas, empresários, membros das polícias secretas, proprietários das maiores redes de comunicação, entre outros. Reúnem-se para traçar metas que dizem respeito a toda a população mundial.

Estas reuniões decorrem num grande sigilo, quase sempre em propriedades da família americana Rockfeller ou da europeia Rothschild, o objectivo desde sempre foi criar um governo mundial.


O Bilderberg actua em conluio com a maior parte dos governos do mundo, cujos líderes são manipulados e induzidos a colocar em prática projectos que incluem métodos genocidas, formação de monopólios económicos (como os de narcotráfico e de tráfico de armas), subversão, imposição de valores e poluição cerebral através de drogas. Na verdade, para este grupo trabalham diversos sectores das sociedades modernas, embora alguns deles nem sequer suspeitem para quem trabalham. O pouco que se sabe sobre o grupo é suficiente para concluir que está trabalhando pela escravização dos povos através do dinheiro, das guerras e de um processo de entorpecimento mental em massa. Com o tempo, desdobrou-se em outros grupos também de abrangência internacional, como o Council on Foreign Relations e a Comissão Trilateral.
Todos contam com o apoio da média internacional, que, subserviente, omite-se de cumprir o seu papel de tornar públicas as informações mais importantes do mundo, deixando assim de denunciar o plano tão abominável. Por esse motivo, a existência da organização ainda é praticamente desconhecida, e é raramente divulgada. 

FICÇÃO? REALIDADE? SERIA BOM QUE FOSSE FICÇÃO…
NO CASO COMPLEXO E TÃO ESPECULADO DE DOMINIQUE STRAUSS-KAHN, HOUVE CONHECIMENTO VAGO,     DA INFLUÊNCIA DO CLUB BILDBERG…
PENSANDO NISTO, NO CONTEXTO MUNDIAL E NO CONTEXTO DA CRISE EM GERAL, MUITAS ILAÇÕES PODEM OCORRER AO PENSAMENTO...OU EU ESTOU A FAZER UM FILME!..

Fonte Internet

9 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bom dia Manú!

Que clube nefasto!!!

Não sabia sobre...Realmente, seria bem melhor que fosse ficção.

Um dia luz para vc!

Beijossssssss

mfc disse...

O Balsemão faz parte desse grupo.

Anónimo disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Feliz dia do amigo!

Bjs.

Unknown disse...

Não sei se "O Clube Bilderberg" é filme ou não, mas a nova cara do blog é realidade e está GIRA!!!
Bjs!!!!!

Unknown disse...

Infelizmente não é filme nenhum.

Beijo.

Sandra Gonçalves disse...

Passando pra te desejar um feliz dia do amigo.Bjos achocolatados

www.amsk.org.br disse...

Olá Manuela,
Primeiro obrigada pela sua presença junto conosco, postanto e nos dando dicas, obrigada pela amizade, ela é reíproca. A nova tela do blog é linda e deu uma vista e tanto. E por último, não conhecia sobre o clube...mais temo que acabamos por conhecer alguns iguais, triste.

com carinho,
Homeopatas dos Pés Descalços.

Beth/Lilás disse...

Oh, amiga, pois eu já conversei com amigos sobre justamente este tema, ou seja, grandes manipulações feitas por grupos como este que nos fala ou países com interesses em manter um povo na total ignorância de valores, mergulhando-os em vícios e violência, como vemos com alguns países como Afganistão, África e até mesmo em alguns lugares deste meu querido Brasil.
Acho que estás a ver o mesmo que eu e que isso não é nada de ficção de livros. existe sim.
grande beijo carioca

Branca disse...

Filme ou não e salvaguardando qualquer exagero que possa existir nesta história, o facto que é mais que evidente aos olhos de todos é que o poder económico se sobrepõe ao político e comanda todos os sectores, o que faz com que infelizmente não se vislumbrem soluções fáceis para todo o resto do mundo.

Deixo-te um beijo e as desculpas pela falta de disponibilidade que tenho tido.

Branca