«Através da violência pode matar um assassino, mas não o assassinato.

Através da violência pode matar um mentiroso, mas não a mentira.

Através da violência pode matar uma pessoa odiosa, mas não o ódio.

A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




sexta-feira, 18 de junho de 2010

BOM FIM DE SEMANA

Ainda não consegui organizar a minha vida! Tem sido uma «lufa-lufa»! Compromissos assumidos têm-me ocupado bastante tempo! Consequência: tenho sido mais visitada, que visitadora, mas para a semana vou agir, como eu desejo. Até lá algumas sugestões (dos meus queridos impressionistas) para o fim-de-semana, que eu desejo que seja bem relaxante e de bom convívio!...

SEURAT
SEURAT
RENOIR
RENOIR
RENOIR

6 comentários:

Chica disse...

Lindas telas e que teu findi seja bem legal!beijos,chica

Fatima disse...

Ótimo final de semana para vc Manuela!
Bjs.

Eliana Pessoa disse...

MANÚ BOM FIM DE SEMANA PRA VC TBM!
BEIJO

Yoyo disse...

Manú,
Desejo o mesmo para você, querida.
O meu fim de semana não será dos melhores pois estou com uma gripe forte, daquelas que nos derrubam feio.
Bjos

manuel marques disse...

Do meu caríssimo Miguel Torga:


"A vida afectiva é a única que vale a pena. A outra apenas serve para organizar na consciência o processo da inutilidade de tudo ."

Bom fim de semana.

Beijo.

Maria de Fátima disse...

Olá Manu, tudo de bom para ti também.Beijocas.