A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PRESIDENCIAIS! TEMOS QUE IR VOTAR!...

A campanha, não tem sido apelativa, enveredou pelo caminho habitual da vulgaridade e está a dar as últimas! Primeiro apanhou em cheio com o Natal e depois caiu-lhe em cima o caso Carlos Castro (AS REVISTAS COR-DE-ROSA SÃO TÃO NEGRAS!) e as campanhas presidenciais passaram para segundo lugar!

São 5 contra 1. Cavaco Silva (PSD-PP) tem tido sobre si os disparos de Manuel Alegre (PS-BE), Francisco Lopes (PC) Fernando Nobre, Defensor Moura, José Manuel Coelho.





A campanha mais coerente e melhor em todos os aspectos é sem dúvida a do candidato do Partido Comunista, FRANCISCO LOPES, que obviamente responsabiliza Cavaco e Alegre pela crise.


CAVACO SILVA, que tem andado muito eriçado quer ganhar à primeira volta, à primeira com tudo dividido pode ganhar à segunda, não sei…

MANUEL ALEGRE, poeticamente quer uma segunda volta e disse: «Cavaco Silva nunca foi o salvador da Pátria que a propaganda do auto-elogio sem limites quer fazer crer!»

DEFENSOR MOURA, está na dele e tem exortado Cavaco à demissão e disse «Não é com a teia dos seus amigos que consegue prestigiar a Presidência da República e prestigiar o país!»

JOSÉ MANUEL COELHO, com o seu excelente espírito humorista, nem se importa que lhe chamem o Tiririca de Portugal, sonha com um país sem corrupção e disse «Isto é tudo um oportunismo. Estes políticos que têm governado o nosso país só nos têm desgraçado!»
FERNANDO NOBRE, que mostrou fragilidades, defende uma dinâmica contra os do costume e disse «Há dois intervenientes nestas eleições que são responsáveis pela situação: Cavaco e Alegre. Não podem eximir-se dessa responsabilidade com retórica oca!»




Disseram isto e muitas mais coisas!



TEMOS QUE IR VOTAR, ISSO É O MAIS IMPORTANTE!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu só sei em quem não quero votar!,
mas sei q devo votar para não eleger aquele em quem eu não quero votar.
Agora em qual é que eu devo votar??

Penélope disse...

Manú pois aí não é diferente daqui.
A política perdeu seus objetivos e ética há muito tempo.
Boa sorte a todos os portugueses.
Abraços

Maria disse...

Tens razão, devemos ir votar TODOS.
Já agora, eu vou votar exactamente no candidato que, segundo as tuas palavras (com as quais eu concordo), tem feito a campanha mais coerente e melhor em todos os aspectos...

Um beijo.

Sandra Gonçalves disse...

Escolher com consciencia neh querida? e ver no que da´;
Bjos achocoaltados

lolipop disse...

Manú,
Vou ser muto franca, desta vez não vou lá. Se houver uma segunda volta irei.
Acho a campanha uma lástima...
beijos

Unknown disse...

Curiosamente, os votantes não se sentem responsáveis pelos fracassos do governo em que votaram ...

Beijo.

Bordados e Retalhos disse...

As campanhas por aí, assim como aqui, desanimam os eleitores? Ai Manu, mas mesmo assim não dá para fazer cara de paisagem e ignorar um momento tão importante para o país, né? Bjs amiga

Carlos Albuquerque disse...

CLARO!!!
O meu candidato já está escolhido, e no Domingo terá o meu voto.
Oxalá o vento nos traga boas notícias no Domingo à noite.
Abraço