A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SELO

Expedito G Dias, http://blogdoprofex.blogspot.com/ repassou-me este selo e eu agradeço reconhecida a sua distinção.
Terei que responder a algumas perguntas e passá-lo a outros blogues.


RESPONDO:

NOME: Manuela
MÚSICA: Só uma? Eu gosto de tantas!..Pode ser, The Wonderful World!
HUMOR: Tem dias, mas estou muito melhor, desde que compreendi que má disposição é uma grande perda de tempo e nada paga a pena!
ESTAÇÃO: Se as quatro fossem no mesmo dia, não era nada mau, assim levantava-me e ia ao parque respirar os aromas da Primavera, seguindo até ao mar tomava um banho e ficava a fruir do sol, daí ia para casa tomava um duche e depois munida de um livro ia para o jardim ver aqueles matizes fantásticos outonais, á noite dormia envolvida nos cobertores invernais, ouvindo a música da chuva!...
COMO PREFIRO VIAJAR: De qualquer maneira, necessário é viajar, viajar... mesmo sem sair do lugar!
COR: Sempre gostei muito do azul
SERIADOS: Já vi muitos outrora, apreciava especialmente os ingleses, confesso que agora não vejo nenhum.
FRASE: A última que li, “ Sentimos que, mesmo depois de serem respondidas todas as questões científicas possíveis, os problemas da vida permanecem completamente intactos. » Ludwig Wittgenstein
O QUE ACHOU DO SELINHO:  Um estímulo, para continuar a escrever, com o propósito de alguém se interessar e comunicar comigo... e me deixar na magia de as pessoas estando longe de mim ficarem por perto... e começarmos a tecer um caminho de simpatia e gentileza…


Eu sei que há pessoas que não gostam de selos, embora eu pudesse gostar de lhes dar! Vou fazer uma pequena lista das que eventualmente poderão gostar! Mas quem quiser, pode levar a minha consideração é extensiva a todos.


Pedras Nuas

O Falcão de Jade

Em@

Canto de contar contos


Devaneios


O meu aconchego


A vida de uma guerreira


Réstias de sol


O Portal Mágico


Coisas boas da vida


O cantinho de Elaine


ETC...ETC...

9 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Recomendadíssimo mesmo.
Parabéns Manu.
Bom dia
Xeros

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei conhecer este cantinho iluminado e saber um pouco mais de ti neste desafio.
bjinhos

Regina disse...

Manuzinha,

Parabéns pelo selinho, mais que merecido!

E obrigada por ter se lembrado do "Devaneios...."

Linda e aconchegante semana à ti!!

Beijo!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Manú adorei o que disse sobre as estações seria bom demais se fosse assim com você desejas!!!
Vim aqui mesmo foi pra dizer o quanto achei linda sua foto do perfíl com o gato negro ficou maravilhosa vi lá no blog da nilce no comentário!!(desculpa vou logo dizendo o que penso)
obrigado pelo selinho tô levando!

By Me disse...

MUITO OBRIGADA QUERIDA MANUELA...FICO FELIZ COM A TUA RECOMENDAÇÃO,TAL COMO EU RECOMENDARIA O TEU E NÃO É POR UMA QUESTÃO DE RECOMPENSA,NADA DISSO.É PORQUE SEI QUE VALE A PENA. JÁ HÁ ALGUM TEMPO QUE TE SIGO E CONTINUO A TER A MESMA OPINIÃO.O TEU BLOGUE É MUITO BOM, DOS RAROS,DAQUELES QUE NÃO PODEMOS PERDER DE VISTA...
´PARABÉNS PARA TI ,POIS FOI BEM MERECIDO!!! EU SOU TESTEMUNHA DISSO.
TENCIONO LEVÁ-LO NÃO POR OBRIGAÇÃO PORQUE PARA MIM É UM SINAL DE GRANDEZA E AFECTO DA TUA PARTE...
E ISSO É IRRECUSÁVEL...ASSIM QUE FOR OPORTUNO ESTARÁ LÁ...E VOU QUERER O TEU COMENTÁRIO.:)))

MIL BEIJINHOS PARA TI MANUELA

Em@ disse...

Obrigada, Manú pela distinção e claro que aceito. a ver se é desta que andamento à página dos selos que abri desde que o AC se queixou que o blog estava lento....mas deixo para amanhã que hoje estou estoirada.
beijjo
____________
só agora reparei na nova fotografia do teu perfil. também tens um gato preto como eu????
o teu é lindo e já adulto, não é? o meu, ,é juvenil eheheh

Cris França disse...

ah que jeito mais gostoso de escrever Manu, adorei, identifico-me com as respostas, teu bom gosto, sempre te disse isso, desde que te conheci, é nato.

levo o selo com carinho,vou alocar na barra lateral, entre os presentes da semana. beijos no coração

Nilce disse...

Oi Manu

Obrigada pelo carinho.
Vou levá-lo sim. Agradeço muito.

Bjs no coração!

Nilce

Maria de Fátima disse...

Olá querida Manú, vou levar o selo com todo o prazer.Adorei conhecer-te mais um pouco através das respostas.Beijocas.