A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»
MARTIN LUTHER KING
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
A TRAGÉDIA ABALOU O BRASIL...
Como as palavras são sempre difíceis, deixo aqui um excerto do Requiem de Mozart. Lamento profundamente o que aconteceu e penso no caos que se instalou e nas tantas vidas que se perderam.
Querida Manú! Agradecemos sua consideração, carinho e respeito a todos os brasileiros que sofreram em mais esta tragédia de todo verão. Tenho recebido vários telefonemas de solidariedade e emails, também agradeço a todos, apesar de não ter ninguém de minha família envolvido nesta catástrofe da natureza, mas sofremos pelos outros, pelos irmãos que viram todas as suas coisas irem por água abaixo. Obrigada! bjs cariocas
Muito triste e desolador querida Manu. Há dois anos atrás foi aqui no sul em Santa Catarina, mas com um número bem menor de mortos. Ainda bem que o povo brasileiro é muito solidário, mas tragédias assim marcam muitas famílias.
Muito triste tudo isso Manu. Hj nem vontade de escrever eu tenho. E o que é poir, vem mais chuva por aí, acho que muitas tragédias ainda estão por vir, infelizmente. Beijos amiga, obrigada, em nome dos cariocas.
Manuela Fico feliz por ver sua atenção e respeito ao povo brasileiro, que sempre é hospitaleiro a todos que por aqui passam. Infelizmente catástrofes da natureza ocorrem, mas descaso com a segurança publica trás tristeza e angustia quando não a uma atenção e responsabilidade publica em planejamento ambiental e urbanismo. Espero muito que não seja necessária outra situação como esta acontecer pra que o Estado se articule e então fazer um remanejamento habitacional e florestal que é muito importante pra não haver tbm outros deslizamentos. Bjinhos feito SolMaior a vc.
12 comentários:
No meio de tanta desgraça pergunto-me o que haverá ainda para vir e qual vai ser a nossa parte.
Diante da força da Natureza vemos quanto somos pequeninos.
Tudo tão triste minha amiga.
Bjs.
Lamentamos todos...
Um beijo.
Querida Manú!
Agradecemos sua consideração, carinho e respeito a todos os brasileiros que sofreram em mais esta tragédia de todo verão. Tenho recebido vários telefonemas de solidariedade e emails, também agradeço a todos, apesar de não ter ninguém de minha família envolvido nesta catástrofe da natureza, mas sofremos pelos outros, pelos irmãos que viram todas as suas coisas irem por água abaixo. Obrigada!
bjs cariocas
triste,triste,triste! e os homens nunca mais aprendem que a Natureza é quem manda +.
beijo , Manú.
Oi Linda!
Uma pergunta que não quer calar:
Será que poderia ser evitado? Pelo menos parte do caos...
Eu e o Brasil está triste.
Bj.
Muito triste e desolador querida Manu.
Há dois anos atrás foi aqui no sul em Santa Catarina, mas com um número bem menor de mortos.
Ainda bem que o povo brasileiro é muito solidário, mas tragédias assim marcam muitas famílias.
Bjs no coração!
Nilce
perante Mozart
e a natureza, sentimo-nos pequenos e frágeis
um abraço
manuela
Lindo gesto, Manuela! Um beijo para você...Ü...
Um Requiem sentido por todos nós perante a dor do povo brasileiro.
Bjs
Graça
Muito triste tudo isso Manu. Hj nem vontade de escrever eu tenho. E o que é poir, vem mais chuva por aí, acho que muitas tragédias ainda estão por vir, infelizmente. Beijos amiga, obrigada, em nome dos cariocas.
Manuela
Fico feliz por ver sua atenção e respeito ao povo brasileiro, que sempre é hospitaleiro a todos que por aqui passam.
Infelizmente catástrofes da natureza ocorrem, mas descaso com a segurança publica trás tristeza e angustia quando não a uma atenção e responsabilidade publica em planejamento ambiental e urbanismo.
Espero muito que não seja necessária outra situação como esta acontecer pra que o Estado se articule e então fazer um remanejamento habitacional e florestal que é muito importante pra não haver tbm outros deslizamentos.
Bjinhos feito SolMaior a vc.
Enviar um comentário