«Através da violência pode matar um assassino, mas não o assassinato.

Através da violência pode matar um mentiroso, mas não a mentira.

Através da violência pode matar uma pessoa odiosa, mas não o ódio.

A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRESENTES DA GLORINHA LEÃO

Fui presenteada pela  minha querida amiga carioca, de costela portuguesa e italiana, Glorinha, do blogue CAFÉ COM BOLO, uma pessoa de quem sou francamente admiradora, apesar de já nos terem querido afastar! A propósito anda alguém sempre em linha a querer afastar-me dos amigos que tenho feito virtualmente, que para mim até são realmente, já que temos criado afinidades e cumplicidades.



O presente aqui é a caneca onde coloquei as minhas canetas

A Glorinha resolveu enviar-me presentes que são muito especiais, já que foram criados por si própria. Agradeço-lhe a amizade, a atenção, a delicadeza e o tempo que me tem dedicado. Um grande XI-CORAÇÃO!

12 comentários:

Cris França disse...

Tudo haver com o meu post de hoje, é disso que estou falando...bjs querida, coisa bonita de se ver! parabéns às duas!

AC disse...

Manuela, é com grande prazer que confirmo que as amizades virtuais também podem ser reais. Não é que eu não soubesse, mas é sempre bom constatar isso.

beijo :)

Maria disse...

Tenta ignorar de vez a terceira pessoa. Porque o que essa pessoa anda a fazer não se faz. Ponto!
Parabéns pelos presentes, gosto da tigela com flores :)

Beijo.

Brown Eyes disse...

Alguém a querer separar-te dos teus amigos virtuais? Tudo é possível. Tu mereces Manu esses presentes lindos. Beijinhos

Zélia Guardiano disse...

Que lindeza de presentes e que maravilha de amizade, Manuela!
Exemplo a ser seguido...
Parabéns e abraços às duas amigas.

Glorinha L de Lion disse...

Manu, que surpresa minha amiga! Acabo de mandar-te um email! E venho aqui ver o que colocastes para a tati e vejo as lembrancinhas que te enviei...que delícia saber que gostastes.
Foi tudo feito com muito carinho para demonstrar a grande amizade que tenho por ti.
Faz com o poeta Quintana:
"Os que estão por aí,
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão,
Eu, passarinho"...a vida dá voltas Manu querida. Quantas mais dará!
E nós, aqui e um dia, aí, passarinhando...beijos querida, obrigada.

Beth/Lilás disse...

Lindos presentes da fofa para outra fofa.
bjs cariocas

manuel marques disse...

Tu mereces ,és uma mulher excepcional.

Beijo.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Olá, Manuela! Estive passeando por aqui e amei tudo o que vi... meu carinho, Lu...Ü...

Em@ disse...

Manú:
eu tenho a certeza de que tudo o que é virtual pode passar a real :)))
beijo no <3 e que bonitos presentes, heim??? merecidos com certeza.

Isadora disse...

Manu não tinha visto os lindos presentes. Parabéns as duas.
Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindos presentes!
são especiais por serem criaçoes da própria Glorinha, que bacana.
Gostei muito.
Tá certo que nem todos tem a obrigação de gostar da gente. Mas é muito deselegante passar de blog em blog coagindo pessoas para se juntarem contra alguém que temos desafeto. Isso é coisa de criança, falta muita maturidade para quem faz isso.
E quem o faz não percebe que o efeito é sempre ao contrário, acaba por atrair antipatia à causa e não simpatia.

Ignore, deixe passar. Sei que irrita, mas deixe passar, Manu. Sintoniza com quem te quer bem, os outros, a Vida cuida.

bjs e bom dia