A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

À GRAÇA PEREIRA

Olá Graça,

FLORES PARA TI, ASSIM UM CANTEIRO DE FLORES, PORQUE É ASSIM QUE GOSTO MAIS DELAS
Não tenho conseguido entrar no teu blogue , aliás entro, mas é um problema ler e deixar comentário, o cursor fica dessincronizado. O que será o que não será? Não sei!...
Por não conseguir deixar ficar lá nada escrito, escrevo aqui, esperando que leias. Ao entrar no teu blogue ainda deu para trazer o selo que fizeste, comemorando as 102.000 visitas.

Aliás é assim:

-507 seguidores, que resultam de uma grande partilha de amizade, que mesmo virtual, passou a ser um complemento na vida, como dizia Fernando Pessoa, estranha-se e entranha-se!
-102 000 comentários, porque escreves muito bem, contas as tuas experiências de vida de uma forma muito especial, suscitando grande interesse.
Implícito em tudo está, que és uma pessoa muito generosa e humana, é consolador conhecer pessoas assim, portanto Graça os meus Parabéns e aquele grande abraço.

8 comentários:

chica disse...

Que linda homenagem com essa canteiro maravilhoso!Parabéns às duas,beijos,chica

Unknown disse...

Lindas flores. Parece-me que são bem entregues à Graça Pereira.

Glorinha L de Lion disse...

Shi, tb não tenho ido na Graça...aliás o blogger anda pregando peças em todos nós. Mas adoro a Graça e o blog dela! Como escreve bem a criatura! ela merece essas lindas flores sim...estou em falta com ela e com muita gente...mas o tempo é miúdo como dizem meus amigos d'além mar...bjs.

Graça Pereira disse...

Manela
Acho que vou ficar "estragada" de mimos...flores do teu canteiro e foto tirada por ti...vais-me dar licença e eu vou carregar o canteiro para a minha palhota!! Quando abrir as minhas janelas...aí estão elas...a lembrar Amizade!
Quando o "Cinéfila" estava no ar...era dificil entrar porque o post era pesado e havia muita gente a querer comentar os filmes...
Ainda bem que conseguiste trazer o selinho e que o trevo de 4 folhas te traga toda a sorte do mundo!
Mil beijos, amigos e gratos
Graça

Zé do Cão disse...

Tem Graça, porque a Graça tambem faz anos a 16.
Os meus agradecimentos pelos seus parabens que me são dirigidos no "Resteas".
Fico feliz só com a uma flor

reconhecido

Anónimo disse...

Que linda homenagem para a Graça, Manuela!
Pessoa linda a Graça!
Bjs.

Nilce disse...

Que bela homenagem, Manu

Parabéns à Graça!

Bjs no coração!

Nilce

Valéria lima disse...

Manuela, você é boa nisso. Homenagear pessoas. Você viu?! mudei a aparência do meu blog de novo. Mas agora fico quieta...rs

BeijooO*