A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




sexta-feira, 2 de julho de 2010

PARA QUEM NÃO SAIBA..

Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo..

Reuniu todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
Deus disse: Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas.
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!

O primeiro a reunir o povo foi, OBAMA.
Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
"Americanos, eu tenho uma boa e uma má notícia para dar.
"A boa notícia é que Deus existe e que Ele falou comigo". Mas, claro, já sabemos disso.
A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".

Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
"Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.
A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-O, estava mesmo à minha frente!!!
Estive enganado este tempo todo...
A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."

Finalmente, em Portugal, José Sócrates dá uma conferência de imprensa:
"Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.
A primeira boa notícia é que eu, sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo e apenas em 24 horas, serão Erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, nada de burocracia, e o mais espectacular de tudo: O IVA vai acabar assim como a miséria e a pobreza neste País!! O Governo cumpriu tudo o que prometeu!!!"

COMO ONTEM AUMENTOU O IVA 1% PARA TUDO, TANTO PARA O PÃOZINHO DE CADA DIA, COMO PARA O CHAMPANHE, CAVIAR OU TRUFAS, O SORRISO SÓ PODE SER AMARELO!...

6 comentários:

Cris França disse...

o IVA por aqui também aumentou, mesmo não sendo um conceito geral no país como é ai, onde vamos parar??????? o povo é muito Valente mesmo Manu, muito! beijos

Renata disse...

Minha amiga, não conheço muito de política, e os impostos, prefiro esquecê-los...mas ler que Fidel deve que aceitar a existência de Deus já me fez rir, valeu à pena!

hehehee!!!!

Você é incrível!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKK MUITO BOM ESSE SEU PRESIDENTE TRATOU LOGO DE LIVRAR A CARA DELE!!!
BEIJO

Unknown disse...

Excelente metáfora que põe a nu a miséria daqueles que nos governam.

Beijinho.

Lúcia Soares disse...

Manu, não sei o que significa a sigla IVA. Mas trata-se de algum Imposto, pois entendi bem a piada.
Mas é isso. temos que levar na brincadeira, pelo menos pra aguentar tanta coisa errada que anda pelo mundo.
E é bom que se saiba que nem tudo de ruim está só no Brasil.
Beijos!

Glorinha L de Lion disse...

Ai Manu, ri muito desta estorinha...que piadista tu me saístes ein?
Acho que por aqui o Mulla diria que "nunca na história desse país" um governo cumpriu tudo o que prometeu como o dele.
Hehe..só mesmo acabando tudo e começando de novo!Bjs