«Através da violência pode matar um assassino, mas não o assassinato.

Através da violência pode matar um mentiroso, mas não a mentira.

Através da violência pode matar uma pessoa odiosa, mas não o ódio.

A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quinta-feira, 11 de março de 2010

FACEBOOK



AGRADEÇO OS CONVITES QUE ME TÊM SIDO FORMULADOS, PARA ADERIR ÀS REDES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE AO FACEBOOK, MAS NÃO QUERO IR POR AÍ, (JÁ LÁ ENTREI PARA VER COMO ERA E NÃO ME CATIVOU) PRECISO DE DIMINUIR O TEMPO NO COMPUTADOR, PARA TER MAIS TEMPO, PARA O EXERCÍCIO FÍSICO, O QUE ME ESTÃO SEMPRE A RECOMENDAR E QUALQUER DIA CHEGA A PRIMAVERA!..

ALÉM DISSO, GOSTO DE BLOGAR, EMBORA ME SINTA PERDIDA NESTE MUNDO QUE É UMA TEIA!..COM 55 SEGUIDORES COMO POSSO SEGUIR TODOS, PARA O MEU TEMPO É IMPOSSÍVEL, O QUE LAMENTO!...GOSTO DE VISITAR E VOU VISITANDO O QUE POSSO, VOU DEIXANDO COMENTÁRIOS NUNS E NOUTROS, ÀS VEZES VOLTO PARA UMA EVENTUAL REACÇÃO AO MEU COMENTÁRIO, MAS DIFICILMENTE COMENTO OS COMENTÁRIOS QUE RECEBO, PORQUE NÃO HÁ TEMPO! NA SEQUÊNCIA DISTO TUDO, PEÇO DESCULPA DAS MINHAS FALTAS. ESTE É UM MUNDO, ONDE TENHO APRENDIDO MUITO E ME MOTIVA A LER AINDA MAIS, PARA ENCONTRAR TEMAS, QUE POSSA TRAZER PARA AQUI. QUANTO À RIQUEZA HUMANA QUE TENHO ENCONTRADO E QUE É MUITO INCENTIVADORA, JÁ NOUTRA ALTURA TIVE OPORTUNIDADE DE ESCREVER SOBRE ISSO.

7 comentários:

Sandra Botelho disse...

menina, como toma tempo esse mundo virtual, eu estava com tres blogs, deletei dois, e mal dou conta de um.
Bjos querida tenha um dia doce.

Maria disse...

O tempo é cada vez menos para fazermos o que ainda queremos fazer.
Aproveitemo-lo da melhor forma...

Beijo.

Cris França disse...

Blogueiros nascem perdoado, ninguem tem tanto tempo quando gostaria
Mas a amizade é sempre a mesma

Carlos Albuquerque disse...

Olá, Manuela.
Pois, nem no Facebook, nem noutras das ditas redes sociais. Já andei por lá e também não me cativaram. Acho os blogs espaços, talvez mais "humanizados", diferentes, embora muito absorventes.
Demasiado tempo ao PC tem os seus riscos. O aumento do pneu [:))] é um deles...
BJS

Maria de Fátima disse...

Olá Manuela, eu gosto muito dos jogos do Facebook.Dá para distrair um pouco das chatices da vida.Mas compreendo-te muito bem.Infelizmente o tempo não chega para tudo.Beijocas.

Glorinha L de Lion disse...

Manu, estou como tu...não dá pra fazer tudo...quase não tenho tempo pra visitar todos os meus amigos e amigas...se ainda for pra Facebook...e aqui ainda temos o Orkut, que é igual...já fico tanto tempo no computador que se arrumar mais alguma coisa, meu marido pede o divórcio...rsrsrs...
Beijos

Ana Paula Sena disse...

Manuela, é bem verdade: o tempo não dá para tudo, e é preciso fazer escolhas. Embora tenha aderido ao FB, não passo lá praticamente tempo nenhum.
A acrescer, devo dizer que entre o FB e os blogues, prefiro incomparavelmemte os últimos.

Um beijinho grande (também eu com pouco tempo e a ter que dar conta de uma vida lá fora!) :))