Segundo PROPOSTA DO CDS-PP (Paulo Portas):
Os gestores públicos devem dar conhecimento detalhado dos seus ganhos, salários, prémios e outra regalias, para tal o Governo deverá enviar um relatório anual ao Parlamento.
Paulo Portas também pretende conseguir a proibição da atribuição de prémios aos gestores públicos em 2010. Disse Portas «este é um ano de grandes sacrifícios. Não faz sentido que as empresas públicas, que até dão prejuízo, paguem bónus e prémios aos gestores públicos»
Paulo Portas também pretende conseguir a proibição da atribuição de prémios aos gestores públicos em 2010. Disse Portas «este é um ano de grandes sacrifícios. Não faz sentido que as empresas públicas, que até dão prejuízo, paguem bónus e prémios aos gestores públicos»
(Aproveitando a «zaragata», que prolifera por cá, Portas lança uma farpa com uma intenção bem definida – o «povo» gosta!...)
7 comentários:
Com esta parece que até tem razão.
Fala dos gestores públicos.....
Veja que são muitos e a maioria bem paga. Salários superiores aos do P.República.
O sr Portas deveria ter vergonha quando fala nas unidoses.
Nem todos tem a farmácia à porta para se abastecer diariamente.
Porque não põem os medicamentos mais baratos...........??
É incrivel, como eles ganham tanto dinheiro e ainda assim são tão corruptos não é.
São premiados por trabalharem algumas horinhas a mais, mas nunca são punidos por roubarem o que é do povo.
Que triste.
Bjos querida tenha lindos dias.
Te gosto de montão.
Já mora em meu coração e mente.
Olá, Manuela.
Boa tarde, que o Sábado esteja a correr-lhe bem!
Paulo Portas.
Demagocia pura, caça ao voto dos distraídos e dos ignorantes.
A intenção até seria boa, se ele falasse não só do sector público, mas, igualmente, do privado. Estou de acordo - há que pôr fim ao regabofe no sector público. Então, e o privado? Ainda agora se viu, com a crise, o que o Estado (nós todos, os contribuintes) teve que desembolsar para salvar o sistema financeiro privado, onde continuam a proliferar salários e prémios obscenos dos gestores que, em plena crise, os não deixaram de receber. Pagos, afinal, por nós! Mas nisso não fala PP, ó falas!
Unidoses.
Reconheço que há muito desperdício de medicamentos, talvez por menos cuidada prescrição médica. Mas, quanto a unidoses, PP não sabe o que diz. Por indicação e receita médicas, tomo (e como eu muitos milhares de pessoas, sobretudo idosos)dois comprimidos de Omeprazol (protectores estomacais)por dia. Após a toma da manhã teria que me dirigir à farmácia para adquirir o da noite, e, assim, sucessivamente. No que respeita à receita, como seria passada? Talvez uma com validade de um ano!
PP é um rapaz mimado, anda a brincar com a gente. Só pode!
Um abraço
Querida, feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Continuamos nossa caminhada pelo deserto quaresmal. Já atualizei. Sempre a cota de sacrifício fica para o povo. O Governo nunca quer abrir mão de suas regalias! É uma prática mundial! Bjks e um final de semana abençoado! Tetê
Parece que o nosso Paulo Portas anda a aprender com a Realeza Espanhola a fazer gestos bonitos!!! ver aqui
pois... o gesto dele até é engraçado :)
obrigada pela visita.
Beijinho
Eu chamo-lhe "fogo de vista" mas até pode ser que esteja enganada. Veremos. Dúvido tanto das boas vontades destes senhores...mas há sempre uma primeira vez para tudo..Beijo e um bom Domingo.
Graça
Enviar um comentário