A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quarta-feira, 28 de julho de 2010

O QUE ELES DIZEM, SOBRE AS MULHERES!..

LI AQUI E ALI, ARTIGOS INTENCIONALMENTE ESCRITOS PARA TEREM PIADA, MAS NO GERAL HÁ POUCOS HOMENS QUE CONHEÇAM BEM AS MULHERES, OBVIAMENTE QUE ELES DIRÃO O CONTRÁRIO!

Quando estamos juntos, bebendo umas cervejas ou não, rimo-nos por tudo e por nada. Claro falamos muito de sexo, das nossas conquistas, das nossas habilidades, somos muito gabarolas, mas nunca falamos das nossas mulheres, delas nem pensar, só das outras. Não queremos sequer que os nossos amigos as imaginem nuas, saibam como elas são na intimidade. Mesmo quando um homem está a atravessar problemas sexuais nunca confidência a um amigo. Contrariamente as mulheres são capazes de falar muito de sexo, com os mais íntimos pormenores, de forma quase visual. !!!!!!!!! Falam mesmo do que está mal e perguntam às outras se isso também lhes acontece e como devem agir.
!!!!!!!!!!!


(TÃO BONITOS!... MAS PICAM!!!!)

A infidelidade feminina é mais grave e definitiva, do que a dos homens, não porque seja moralmente mais condenável, mas porque é mais sintomática. Para cometer a infidelidade a mulher precisa de um motivo e um homem de uma mulher, pode ser um cliché, mas é absolutamente verdadeiro. Um homem pode ser infiel à sua mulher e, no entanto, amá-la eterna e incondicionalmente. !!!!!!!!!Uma mulher infiel já não ama o seu marido. Pode até gostar dele e ter pena dele. Pode gostar da vida que têm junto, as rotinas, os objectos, os lugares, os amigos em comum, mas também sabe que pode viver sem isso. Porque sendo capaz de ausentar-se do seu corpo, pode também ausentar-se das suas emoções. !!!!!!!!! A mulher tem mais inteligência emocional que o homem. A mulher é mais calculista, o homem é mais romântico.!!!!!!!!!
Todos somos dotados da mesma natureza poligâmica. Infidelidade e traição, nem sempre são as mesmas coisas. !!!!!!!!!Os homens lidam pior com a traição, porque os homens são inseguros, porque o dia em que descobrem, que estão a ser traídos, todo o seu mundo ruiu. !!!!!!!! O melhor é não descobrir nunca, se não houver desconfianças, felizes vivem na ignorância.
!!!!!!!!!

10 comentários:

Cris França disse...

Ola Manu, bom dia!

concordo com as tuas colocações, e digo mais, os homens não são tão seguros como a gente pensa , é tudo só um clichê, dias desses eu li um artigo no "Como era Fácil fazer sexo" que dizia justamente da pane geral dos homens em função da emancipação das mulheres em todos os sentidos, inclusive no sexual.
Eu observo e aprendo, todo dia...rs

beijos

Tati disse...

Faço coro em suas muitas exclamações... Como assim?! Um homem trai e ama terna e incondicionalmente? Há amor sem respeito?!!
Nossa, Manú!! Acho que os homens precisam conhecer-se melhor e conhecer-nos melhor antes de redigirem um texto sobre comportamento! hehehe
Beijos.

Maria disse...

Deixo-te um sorriso, sem comentários...

Beijo.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manu querida, mudou tudo no blog?
E hj nós duas resolvemos colocar cactus em nossos blogs...que coincidência!
Agora, esse artigo é um absurdo! Foi escrito por algum homem das cavernas? Só pode!
Eu ein? Onde já se viu dizer que homens são românticos e mulheres, as pegadoras? Ui...chega dói de tão antigo isso...Beijos querida.

Unknown disse...

Um homem pode trair a mulher e esta o marido.
Geralmente nós fomos feitos por uma sociedade que condena o adultério e torna esse acto vergonhoso.
Poucos homens aceitariam saber que foram traídos e daí começarem as más vidas. Então elas pior um pouco. Queimariam a casa toda a começar pelo quarto do casal.
Arruinariam completamente a vida económica e social de casados.
Penso que a fidelidade é algo sagrado que cada um vive no seu intimo e que prometeu ao outro.
Se houve queda deve haver perdão e entendimento.
Muitas vezes é aí que se começa a amar em verdade e em respeito.
Ser capaz de trazer para o lar magia e muito amor com raízes.
Penso que este tema não pode ser tratado assim como uma simples anedota entre eles ou entre elas.

Eliane disse...

Oi Manu muito obrigado pelo elogio as minhas artes!!!! Quanto ao assunto acima a mulher é muito mais inteligente quando se trata de traição, pena que poucas sabem usar o cérebro e ver quando devem agir e quando devem calar. Beijinhos Brasileiro a vc.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Estou de acordo com as tuas exclamações...o que mostra realmente que os homens não sabem nada sobre as mulheres...e cada vez, menos!!
Estive ausente por questões de saúde...mas regressei ao convívio dos amigos...
Beijocas
Graça

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ODEIO QUALQUER TIPO DE TRAIÇÃO, MENTIRA ENTÃO NEM PENSAR!
OS HOMENS PENSAM QUE CONHECEM AS MULHERES MAS NA VERDADE SÓ PENSAM NELES PRÓPRIOS!
BEIJO

Sandra Gonçalves disse...

Homens ô raça ...
Menina como são complexos esses seres.
Impossivel entende-los.
nós não, nós somos transparentes...Ui, que mentira.
bjos achocolatados

Unknown disse...

Uma mulher é uma oportunidade de prazer! Até poderíamos dizer quando encontramos uma: eis uma bela noite que ali vai!

Ná! Quanto mais conheço os homens mais gosto das mulheres.

Beijo.