A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selo Beautiful Blogger Award- Eu por mim mesma


A minha amiga, Sandra Botelho, do blog MEU ACONCHEGO,convidou-me a fazer esta brincadeira. Bom as regras são as seguintes:


Escrever 7 coisas ou frases que são importantes para mim, copiar o award, escolher 7 amigos e pedir que façam o mesmo, postando sobre si e escolhendo outros 7 amigos. Vou seguir só a primeira parte das regras e quem pretender entrar na brincadeira está disponível para todos.

1- Que os meus filhos estejam bem.

2- Que o meu marido que já teve um enfarte, permaneça ao meu lado.

3- Que alguns dos meus familiares que estão a atravessar problemas, os possam resolver

4- Que o empenho para melhorar o mundo seja uma constante.

5- Que sempre possa ter bons motivos para sonhar, gosto daquela frase de Fernando Pessoa «TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO»

6- Gosto da frase: «SÓ SEI QUE NADA SEI»

7- Outra frase que trago comigo há uns anos é: «VIVER E DEIXAR VIVER», que está integrada neste texto: A única maneira de sermos felizes, consiste em convidarmos os outros a partilhar a nossa felicidade não porque seja nobre fazê-lo, mas por ser conveniente. Não é possível viver agradavelmente sem viver sábia, justa e generosamente. Tratai os outros como quiserdes que vos tratem. Não injurieis, a fim de não serdes injuriados. VIVEI E DEIXAI VIVER. A nossa vida deve ser uma festa entre amigos. Cultivai o génio da amizade. Fazei dela uma religião. Prestai-lhe culto. Porque a verdadeira amizade é doce, bela e sagrada. A santidade da verdadeira amizade é o único dom certo que possuímos neste mundo de duvidoso valor. Se os sofrimentos da vida, podem reconciliar-nos com a morte, a amizade pode reconciliar-nos com a vida. EPICURO 342 A.C.-270 A.C.

3 comentários:

Regina disse...

Querida Manú,

Parabéns pelo selo, é merecido, realmente!

Gostei das tuas frases cheias de sabedoria...

Tenha uma linda semana, beijos!!

Maria disse...

Gostei de te ler. E que se cumpram os teus desejos.

Um abraço.

Cristina Fernandes disse...

Viver é deixar viver - subscrevo as tuas palavras.
Uma boa semana
Chris