A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




sábado, 27 de fevereiro de 2010

TERRAMOTO NO CHILE

Sucessivas tragédias naturais têm acontecido em vários países. Hoje liguei o rádio e soube do terramoto no Chile. Os especialistas dizem que um terramoto desta dimensão pode gerar um tsunami destrutivo. Estão em alerta o Chile, Peru, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Antárctida e Japão.
O Governo chileno já decretou o estado de calamidade e o número de vítimas aumenta à medida que as horas passam e que as equipas de socorro trabalham, junto dos escombros. Já foram sentidas, pelo menos, 25 réplicas deste abalo.
Às vítimas o meu pesar e como as palavras nestas situações parecem poucas e inconsistentes fica a música.


7 comentários:

Anónimo disse...

Que a música suavize e tranforme a dor neste momento .

Vim agradecer tua carinhosa visita em meu "cantinho" e trazer um pouco de calor para afastar o frio lá fora, que o sol brilhe sempre em tua alma.

Um beijo e ótimo fim de semana!

Graça Tristão disse...

MANUELA... TAMBÉM EU NUNCA TIVE O PRAZER DE SUA VISITA... NÃO TENHO NENHUM RECADO SEU REGISTRADO EM MEUS BLOGS... A NÃO SER ESTE QUE ACABOU DE ME DEIXAR...
BJ
GRAÇA

Unknown disse...

A música começa onde acaba a fala ...Um abraço solidário.

Beijos querida amiga.

Elaine Barnes disse...

Eu vi amiga, tenho um amigo que mora lá, já mandei um recado no msn e não respondeu. Estou preocupada. Que Deus tenha misericórdia de todo o país especialmente os parentes das vítimas. Que coisa não! A Natureza está furiosa. Montão de bjs e abraços

manuel afonso disse...

Este ano só ficará para a história por maus motivos. É a crise mundial e nacional que nos consome, Foi o Haiti, A Madeira, o Chile, as muitas inndações, tornados, etc. Eu já nem sei se o clima está a aquecer se a arrefecer, a caminho da 5ª glaciação do planeta. Só nos resta, confortar e ajudar na medida das possibilidades de cada um a minorar as perdas e sofrimentos. E ter esperança!

c.a. (n.c.) disse...

Belíssima música. Grande escolha!
Abraço

Sandra Gonçalves disse...

Poxa uma tragédia atrás da outra.
Quanta dor a vida ainda nos reserva?
Queria poder estar perto para ajudar-los.
Mas lhes dou minhas orações
Bjos e tenha um lindo domingo