A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 1 de março de 2010

I AM SORRY - MARYLIN MONROE



O meu canal preferido na televisão é o canal 2. Ontem passou um documentário muito interessante sobre Marylin e ouvi esta canção, que me trouxe lembranças boas.
A dúvida persiste, Marylin suicidou-se ou foi-lhe dada a dose fatal que a vitimou? Razões havia muitas, principalmente o seu envolvimento com os irmãos Kennedy!...

5 comentários:

Elaine Barnes disse...

Engraçado,ontem citei a Marilyn como sensualidade nata.Estávamos aqui confabulando sobre sensualidade e vulgaridade numa reunião de blogueiras aqui na minha casa. Vieram a Geisa,a maria Bonfá e a Sandra Botelho. Muito gostoso, não assisti,mas, Marilyn foi lembrada. Montão de bjs e abraços

Unknown disse...

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"

Marilyn Monroe.

Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Sei lá...muito estranha sua morte, mas não sei...ela era meio doida, né?
E, principalmente carente demais...vai ver se matou mesmo...
Pobre Marilyn...
Bjs

Anónimo disse...

Creio que é um mistério que ficará para sempre por desvendar. Por isso vai figurar na minha galeria de Março

Anónimo disse...

Existem pessoas que não estão preparadas para a fama, muitos de nossos grandes ídolos acabam tendo uma carreira meteórica e saindo de cena precocemente. Infelizmente não conseguem admnistrar e acabam pagando um preço alto com a própria vida.

Ótimo vídeo!Ótimo relembrar...

Um beijo