A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




domingo, 2 de maio de 2010

DIA MUNDIAL PELA LIBERDADE IMPRENSA (3 DE MAIO)

Num acordo, entre vários bloguistas, esta publicação faz parte de uma blogagem colectiva, que previamente se combinou ser feita no DIA MUNDIAL PELA LIBERDADE DE IMPRENSA, que foi implementado pela UNESCO.
Através do programa "Memória do Mundo", a UNESCO tem promovido a identificação e preservação de documentos e arquivos de grande valor histórico, assegurando a sua ampla disseminação. Entre eles contam-se, por exemplo, o original da 9ª sinfonia de Beethoven, a Bíblia de Guthenberg ou a Carta de Pêro Vaz de Caminha (o primeiro bem português inscrito no programa).

A comissão Europeia lançou em 27 de Abril o Livro Verde com o intuito de estabelecer prioridades para a Cultura, área já geradora de cinco milhões de postos de trabalho. Esta é uma motivação para fazer referência a uma

Fantástica «descoberta» científica!
Trata-se de uma tecnologia, que foi desenvolvida durante séculos, sempre actual e necessária, que podemos ter sempre à mão, em qualquer lugar e que tem sido alvo de ataque de outras tecnologias, que se apresentam ilusoriamente como substitutas da mesma…! Pelo seu próprio enriquecimento, por favor não a abandone!...




Quem QUISER aceitar o desafio ainda está a tempo! Basta publicar o vídeo, acompanhado de um texto, sobre o mesmo. Passem a palavra.
Eu tomei a dica no blogue http://clarices-bichocarpinteiro.blogspot.com/

3 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Ai, ai! Tenho que correr, para ver se ainda consigo participar.

Obrigada, Manuela :)

Carlos Albuquerque disse...

Para além da Ana Paula Sena, que correu e participou, a Dulce do blog Em Prosa e Verso (http://em-prosa-e-verso.blogspot.com/), também aderiu.
Um abraço

A disse...

O LIVRO é o maior!:)))

Boa!

Grande Abraço e muitas leituras! Sempre.