A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




domingo, 23 de maio de 2010

TANGO...DAR TANGA, SOBRE A TANGA...

(IMAGEM:GOOGLE)

Que ridículo, o nosso Primeiro a falar espanhol! Está no youtube para quem quiser ir ver. Já não bastava, quando falou inglês e pôs toda a audiência a rir-se! Tristes figuras no estrangeiro, cada vez pensam pior dos portugueses! Lamentável também é querer fazer graça, de uma forma tão ridícula, com aquela piada do tango, que para dançar tango são necessários dois e ele agora tem parceiro, mas com tanto arrependimento do parceiro, que até já meteu desculpas…Não sei!?...É capaz de sair é um fandango!.. Ridículo, muito ridículo…
Como ontem ouvi no programa o Eixo do Mal, a revolta incide toda sobre Sócrates, não sobre o PS, embora o PS, seja Sócrates, até os ministros parece que andam desaparecidos!..
Agora até já se fala de um Bloco Ibérico!.. Fará sentido?
A crise!.. Nos tempos mais próximos, vamos ficar entretidos, é o futebol, depois a dormência que as férias provocam e depois nova campanha eleitoral!..
Há uns anos que estamos a ir por um sistema errado, começou com Cavaco, depois Guterres, Durão (deram todos de frosques) e agora Sócrates!
Sócrates disse, que o mundo mudou muito em 15 dias, mas levou 6 anos a levar o país à beira da Bancarrota!.. Temos vivido num sistema onde não está presente a meritocracia, mas muito constante o desperdício. Culpados: PSD/PS!
Agora dizem que durante anos esteve tudo mal, até o PR e, então porque é que os grandes responsáveis deste país, nada disseram?

4 comentários:

Unknown disse...

É só tanga num país da tanga.

Beijo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

POLITICA AQUI NO BRASIL É A SAFADEZA EM PESSOA!
SÓ TEM MALANDROS A ROUBAR OS COFRES PUBLICOS LEVAM O DINHEIRO NAS MEIAS,NAS CUECAS ENFIM ...

Maria disse...

Este pm supera todos os outros.
Estou tão cansada dele que nem digo mais nada...

Beijo, Manuela.

Duarte disse...

Não ando muito ao corrente daquilo que passa por aí, mas aqui temos bem para entreter.
Agora vamos ser mais pobres, não souberam fazer bem os deveres e a pagar os que menos culpa tem.
Isto está mesmo muito mau...

Um grande abraço