A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




terça-feira, 17 de novembro de 2009

«CASA SER CRIANÇA» - ABRAÇO


Ajude a ABRAÇO a reconstruir a Casa Ser Criança
Envie os cabos eléctricos que não utiliza. Passe esta mensagem aos amigos.
A Abraço está a reconstruir a Casa Ser Criança, e todos podem ajudar, através do envio de cabos eléctricos que já não são utilizados e que podem ser reciclados.
Que tipo de Cabos?
Todos; telefone, computador, etc;
Como ajudar? Vá a uma estação dos CTT, peça uma embalagem solidária, coloque os cabos e selecciona a Abraço de entre as várias Instituições, e os CTT fazem-nos chegar a caixa gratuitamente;
OU
Vá a um Centro Comercial Dolce Vita, e coloca os cabos nas Casas Depósito.
[RECEBI POR EMAIL, TALVEZ DESTE MODO POSSA TER UMA DIVULGAÇÃO ACRESCIDA]

3 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá Amigos,
Tenho andado a brincar com a saúde e agora estou metida em casa e proibida pela minha médica de sair. Não estou com a gripe A, estou com uma bronco-pneumonia e vamos lá ver se com a grande medicação que estou a tomar, este problema fica neutralizado. O mal foi ter apanhado uma grande constipação e ter andado a medicar-me e a fazer a minha vida normal, indo à hidro ao ginásio e saindo com este péssimo tempo.
Enfim, isto tudo para vos dizer, que vou ter mais tempo para o blogue e para visitar os meus amigos e deste modo estar mais acompanhada na minha clausura.
Beijinhos e obrigada a todos,
Manuela

Elaine Barnes disse...

Amiga desejo que fique boa logo. Vim agradecer a visita tão carinhosa, quem está na Irlanda é minha filha mais nova eu moro perto do Davi rs....Ser avó é não ter palavras pra descrever esse amor incondicional. Qdo tiver seus pimpolhos verá amiga.É uma emoção inegualável. bjão

Anónimo disse...

Olá!
deixei-lhe um desafio lá no Rochedo. spero que aceite.
Boa semana