A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




terça-feira, 13 de abril de 2010

AVANTI ROSSO!...

Peço desculpa ao grupo BLOGAGEM COLORIDA, de não ter ido visitar todos!...O tempo disponível ontem foi pouco e depois gerou-se na minha cabeça uma confusão, dos visitados e dos não visitados, eu já nem sei bem quem me segue ou quem eu sigo!...Isto com o tempo vai-se esclarecendo, o importante é esta vontade uníssona, à volta do tema das cores e que seja divertido e ao mesmo tempo seja uma partilha saudável, sob a batuta da nossa amiga GLORINHA do blogue CAFÉ COM BOLO!...

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi querida

Bom, te ajudando um pouquinho... agradeço sua visita e eu te sigo, rs Obrigada sempre, pelo seu carinho.

Para iluminar seu cantinho trouxe um lindo verso;

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.
Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente
como se não houvesse outros."
-A.W.Tozer

beijos

Maria disse...

Vou esperar pelo vermelho!!!

Beijo, Manuela.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manu...até eu me perco! imagina tenho que visitar todos!!!!!ontem quase enlouqueci, fiquei na frente do computador o dia todo, só saía para meus afazeres domésticos e voltava...fiquei até com dor na coluna! Mas valeu a pena! E que venha o vermelho!
beijinhos rubros...

Unknown disse...

Viva o Arco-íris.

Beijo.