A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




quinta-feira, 1 de abril de 2010

O DIA DA MARTA SOFIA...


TÃO PEQUENINA QUE ELA ERA!...



Teu sorriso é um espelho,
Onde gosto de me ver,
Fico imune a tudo!..
O que me dizes mimicamente,
Capta-me e emociona-me
essência da minha vida.
Devoto-me ao jogo expressivo do teu rosto
De disposições dissonantes
E cativas-me toda inteira!..
Para ti me dou
Sem nada dar
Porque tudo é teu
Porque tu és eu
Um eu de sangue e de seiva!..
Desnudo delicadamente o teu corpo
Toco na tua pele acetinada,
Toco-te com receio
E com sofreguidão beijo… e …beijo
Com beijos que pedem beijos…
Encosto-te ao meu peito
E sinto o perfume
Dos teus cabelos de seda,
Esse cheiro é tão imenso…
Quero proteger-te
Dar-te tudo
O melhor da vida sem dor…Minha filha, minha querida, meu amor!..

(DO FUNDO DA GAVETA)



7 comentários:

Luis Ferreira disse...

De blog em blog cheguei a esta praia de belas palavras e poemas.

Gostei de ler...

Parabéns

Votos de Boa Páscoa
Luis

Cris França disse...

Parabéns para a filha e para mãe, maravilhosa! bjs

Maria de Fátima disse...

Olá Manuela, muitos parabéns à tua filha e a ti também.Sabes, eu também sou do signo Carneiro, faço anos a 8 de Abril.Uma santa e feliz Páscoa.Beijocas grandes.

Unknown disse...

Recordações nossas de todos os dias.
Recordações que ficam no tempo
Parabéns à Marta Sofia e também aos pais.
Saudade dos meus pequeninos que os acompanharam sempre e hoje ainda se tornam quase inseparáveis pelo nosso olhar.

Unknown disse...

A mãe compreende até o que os filhos não dizem ...

Tudo de bom querida Manu.

Beijo.

Sandra Gonçalves disse...

Amiga querida, nosos filhos são nossa vida não é mesmo. A minha já não é mais tão pequenina, já esta casada, mas ainda a trato como um bebe e ela reclama. Para nós mães nossos filhos serão sempre bebes.
Meu filhote já está com 16 e minha filhota 22. mas ainda os protegerei sempre.
Bjos achocolatados!

Ana Paula Sena disse...

Manuela, que bonito!!

Nem acredito na coincidência. É também o dia da sua filha :))

Adorei ler, sobretudo aquela parte; "...minha filha, minha querida, meu amor!". Fica tudo dito, verdade? Tudo do essencial.

Um grande beijinho para a mãe, outro para a filha, pelo dia 1 de Abril!
Muitos parabéns :))