A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




segunda-feira, 5 de abril de 2010

O MEU MUNDO COR-DE-ROSA...

O meu mundo é cor-de-rosa? O meu mundo também é cor-de-rosa. Quando nasci vim de Paris, no bico de uma cegonha. Foi longa a viagem e fiquei muito enjoada ...

Fui crescendo num mundo de fadas boas, as más estão no gavetão debaixo, abafadas entre muitas mantas cor-de-rosa! ...

Com esta oportunidade não posso deixar de mostrar o meu mundo cor-de-rosa, que para muitos sem grande sensibilidade, pode dar para rir... Porque mundo cor-de-rosa suscita muita inveja! ... É kitche? Mas quanto mais kitche melhor !?...
Vou começar por mostrar a minha casa, o que eu gosto mais é da erva, muita erva, vou dizer ao jardineiro para a pintar de cor-de-rosa.


E obviamente vou mostrar interior da casa. O principal são as salas de estar, para estar a não fazer nada! ...






Não me digam que eu tenho mau gosto! Brrr... Têm uma casa ao vosso dispôr! ...
O meu carro, é um simples e «FOLEIRO» Ferrari cor-de-rosa, que faz parar o trânsito !?... Os carros param, as pessoas olham...uma barbaridade!...


Também visto sempre de cor-de-rosa, claro! ... Desde pequenina, nessa altura até vestiam as meninas só de cor-de-rosa !?...



Sou mesmo uma «star» e muito assediada, é uma chatice, mas que hei-de fazer !?...

Uso sempre os meus óculos cor-de-rosa,

Para ver tudo cor-de-rosa,



E o meu animal de estimação é o TOTÓ, um amigo para todas as ocasiões ... Muito meigo, muito delicado ...vejam está a olhar para mim, que olhinhos amorosos...
Se me quiserem dar flores, já sabem, têm que ser rosas cor-de-rosa,



Evidentemente que estão mesmo a ver, que uma das minhas maiores amigas, só podia ser a Pantera Cor-de-Rosa, (taran, taran...taran,taran-taran,taran...)
Vou parar com as divagações e só me resta perguntar, gostaram do meu mundo cor-de-rosa?

ANDO TÃO BARALHADA! ... ENGANEI-ME, HOJE NÃO É O DIA DAS MENTIRAS! ..

MAS AGORA MUITO A SERIO NÃO SE ESQUEÇAM O QUE ESTA FITINHA REPRESENTA. VALE MAIS PREVENIR DO QUE REMEDIAR! ..
DAR COR À VIDA - IDEIA DE GLORINHA DO BLOGUE «CAFÉ COM BOLO»

27 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Manuela
Gostei muito de seu mundo cor de rosa - um mundo de paz no meio de tanta agitação - e gostei da idéia de dar cor ao mundo. Enquanto que para a maioria das pessoas o ideal do mundo seria em azul, o meu seria lilás, bem terno... rs
E a fitinha, essa deve mesmo ser divulgada.
Um abraço

Maria de Fátima disse...

Olá Manu, gostei muito do teu mundo cor de rosa.Vou levar a fitinha para divulgar lá no meu cantinho junto com a rosa cor de rosa que já lá tenho para esse efeito.Beijocas grandes.

Lu Souza Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkk. Muito divertido seu mundo cor de rosa!

Anónimo disse...

Ficou muito lindo Manuela!
bjs.

Maria disse...

E eu a pensar que era uma blogagem cor de rosa...
Imaginação é o que terás para dar e vender, Manuela. Adorei o Ferrari... cor de rosa :(
O LAÇO é para ficar, sempre, na frente de nós!

Um beijo

Glorinha L de Lion disse...

Kkkkkk...Manu, só tu mesmo! Olha me emprestas a Ferrari quando eu for aí? Nem ligo de ser pink...e o vestido tb, me emprestas?
Talvez eu tenha que emagrecer um pouquinho, mas, acho que vai caber...
Nada como o bom humor e as cores para iluminar o mundo...Rosa Light pra ti amiga querida!
E beijinhos cor de rosa...

Anónimo disse...

Divertido e muito original, o seu mundo em cor de rosa, Manu.
Adorei!
Beijos
Yoyo

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Que graça o seu espaço.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Educacionais !

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI TUDO NESSE BLOG SUPER LEGAL!
VC FOI MUITO CRIATIVA ADOREI A HISTÓRIA CONTADA ASSIM COM DISPLICENCIA ESSA FERRARI É SHOW!!
BJIM ADOREI TE VER NO MEU BLOG!!!

Anónimo disse...

Manu, adorei seu mundo cor de rosa, sabe, estou com uma inveja!!!! da ferrari principalmente, mas é só uma invejinha do bem, hehehe!!!
B eijão

A disse...

Adorei tudo e então o Ferrari... uma cor originalíssima! :)))

Grande abraço!

Unknown disse...

Manu,você transpira a rosa.

Beijo.

Bordados e Retalhos disse...

Manu, que post bem construído. Amei tudo, da simplicidade ao excêntrico poquinho seu animal de estimação. Bjs

Unknown disse...

Olá Manuela

Vim aqui retribuir sua visita nesse dia cor de rosa!

Adorei conhecer seu mundo pink, tudo lindo e cheio de magia...digno de uma princesa! rsss

Deixo meu abraço,esperando voltar em breve

Renata
www.eternosprazeres.blogspot.com

Junia Ansaloni disse...

Manuela, obrigada pela visita !!! Adorei o seu post !!! Espero reve-la no meu blog outras vezes...Felicidades !!!

Luma Rosa disse...

Estava levando à sério, até que chegou na Ferrari e pensava cá comigo, essa menina sonha cor-de-rosa! Mas esse tom de rosa do vestido eu gosto!! Happy pink day!!

Michelle Schons disse...

Adorei teu mundo cor de rosa!

Bjão!
http://chelleschons.blogspot.com/

Maria Izabel Viegas disse...

Manuela querida, estou agora a começar a responder às lindas amigas -rosas.
E que post divertido, chiqérrimo. Sua vida é uma mar de rosas. rsss
Na verdade deve ser sim, pois a sua alma tem uma suavidade que é mais que o rosa , é o arco-íris.
Lindas imagens. Amei seu nascimento, muito engraçado o compartimento para as fadas más. demais. E o Baby, o porquinho, fofísssimo.
Amiga, a alegria é símbolo de uma inteligência brilhante.
E assim o és!
Obrigada por este post divino e por ir na minha humilde casinha, minha Rainha!
beijos no seu coração!

Richie disse...

Manuela, seus textos colagens com fotos são mto criativos, eu me divirto lendo-os!
Feliz fim de dia rosa pra vc, um bjo!

Espero que sua páscoa tenha sido alegre como a cor de rosa!

Anónimo disse...

E, não sei porquê, até me parece que pintou as unhas cor de rosa. Estarei enganado?

Cris França disse...

gente que diferente!!!! rs se vc queria inovar Manu, fez-o em grande estilo, adorei, rosa alegria é o que vi por aqui. bjs querida!

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga, passei para agradecer imensamente o carinho, meu filho esta melhorando aos poucos,e se Deus quiser vai ficar bom loguinho. Adorei conhecer o seu blog e ja sou seguidora. Beijinhos

Açuti disse...

Lindíssimo seu post em rosa...
Vou enxergar mais vezes o mundo em cor de rosa...

bjkssss

Françoise disse...

Que demais! É mesmo ótimo ver o quanto as pessoas são criativas e diferentes, é isso que nos encanta no ser humano! Vou vir te visitar sempre!
Agradeço pelo carinho e recado no meu blog, Abraços,
Françoise

Fátima disse...

Manuela.
O mundo cor de rosa e com humor, não tem pra mais ninguém.
Adorei.

Beijo rosado.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Fiquei com inveja do seu mundo cor de rosa... ahhhh que delícia!!

Amei seu post!!

beijos

chica disse...

Muito legal tua postagem rosa e teu blogue todo. Vi coisas muito lindas por aqui! beijos,chica