A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




terça-feira, 6 de outubro de 2009

UM FAROL!...


Preciso de uma luz na minha vida. Um farol que me ensine de novo a viver e me tire desta escuridão.
Ouço o bater do meu coração... fecho os olhos. Sofro pelas minhas erradas opções...Andei a lutar por algo, que não representava nada...era um capricho muito bem ensaiado...e eu não consigo esquecer a dor de tão grande decepção!... Não posso arrepender-me de tudo o que aconteceu durante anos. Porque já aconteceu! Não consigo soltar-me desse passado e vivo todo o presente de uma forma ébria. Não consigo ter certezas, nem acreditar, mas não queria deixar de acreditar nos afectos. Fazem-me falta! Sinto! O sofrimento e a revolta! O silêncio e os gritos da alma! Preciso de um farol na minha vida!?...

Sem comentários: