A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER.»

MARTIN LUTHER KING




terça-feira, 27 de outubro de 2009

O «MERCADO» DA SOLIDÃO...


IMAGINE…
Depois de um dia cansativo de trabalho, chega a casa e tem à sua espera, um rosto sorridente e carinhoso, que lhe preparou um banho e depois, antes de ir comer o seu prato favorito que ele confeccionou, tem uma massagem relaxante. Ao jantar, ele não se esqueceu das velas, da música especial e de uma flor, que colocou à beira do seu prato... Durante o jantar a conversa é divertida e vai atenuando o seu «stress», depois já no sofá bebem uma bebida e continuam a conversar, entre brincadeiras e carinhos…
Requerem estes serviços: mulheres depois dos 40, de um bom nível cultural: advogadas, psicólogas, directoras comerciais, professoras…
Prestam estes serviços: caso X - desempregado, ex-empresário fracassado, licenciado em Gestão, que em crise financeira, começou a responder a certos anúncios e depois acaba por publicar o seu:
-Olá. Tenho 34 anos, sou acompanhante, 1,75, com muita boa aparência, super discreto, sigiloso e ultra-higiénico. Sou totalmente desinibido e faço variadíssimos serviços. Os serviços que presto, não são, exclusivamente sexuais. Sou uma pessoa meiga, delicada, e principalmente humana. O meu assunto é absolutamente sério e confidencial.
Já viste bem a vantagem de ter um rapaz à tua total disposição, poderes fazer o que bem entenderes e ele fazer tudo o que tu quiseres, sem te questionar? Pensa bem…numa tarde bem passada…um cafezinho em amena cavaqueira, um jantar à luz das velas, uma saída, uma noite num hotel, um strip privado só para ti, uma massagem relaxante, uns mimos, aquela carícia que tanto desejas, a fantasia que nunca contaste a ninguém, um dia em casa à tua maneira, um fim de semana…A vida são dois dias…goza-a bem.
Podes conhecer-me sem nenhum compromisso. Sou educado, divertido, gozo de boa saúde e se quiseres contactos íntimos, serão sempre com a maior higiene e segurança. (Indica e-mail).
X em entrevista, confessa que sente prazer, se não elas também não o sentiam e que gosta das mulheres mais velhas, considerando que as novas têm muito de tolas. E acrescenta, a mulher não está só interessada em sexo, gosta de companhia, colinho, ternura e ter quem a ouça...
X não se considera um Gigolo, prostituto aproxima-se mais da verdade, já que presta serviços também sexuais, mas prefere considerar-se «assistente pessoal».
X veste bem, tem ar de intelectual e fisicamente mostra que é um frequentador de ginásios e adverte, que há muitos charlatães neste negócio e muita mentira na net.(R.Jn)
NÃO SOU NADA MORALISTA SOBRE OS NOVOS RELACIONAMENTOS, CONSIDERO QUE AS PESSOAS SÃO LIVRES DE FAZEREM O QUE CONSIDERAM MELHOR PARA AS SUAS VIDAS, COM AS CONSEQUÊNCIAS ÓBVIAS E COMPREENDO A DIMENSÃO DO PROBLEMA DA SOLIDÃO.
CLARO HÁ RISCOS...E TEM QUE PAGAR ESSA ILUSÃO DE AFECTO!?...

5 comentários:

Paula Raposo disse...

Sem dúvida que cada um faz da sua vida o que bem entender.
Beijos.

Elaine Barnes disse...

Não dá pra julgar ninguém mesmo. O que é importante pra alguns não é para outros. E viva a liberdade de escolha! bjão

Ana Paula Sena disse...

Sem dúvida, Manuela. E, depois, há gostos para tudo! Ainda que sejam muito diferentes dos de outros, o respeito é fundamental.

P.S. - Quanto ao selinho, fique à vontade. Não há nenhuma obrigação a realizar. Indica outros blogues, um blogue, ou mesmo nenhum, conforme entender. Assim tem sido em diversos outros lugares que receberam o prémio.

Renovo os meus parabéns pelo seu espaço, sempre interessante.
Um abraço :)

Ana Paula Sena disse...

Bom, e reparei agora: ficou tão giro o selinho ali ao lado!

Beijinhos :)))

G I L B E R T O disse...

manuela

O importante é ser feliz!

O Importante é a pessoa escolher qual tua estrada, seguires nela, e andares o caminho que lhe apetecer, sem reclamações! Afinal, foi o que escolhestes!

Abraços!

belissimo post!